Quem somos?


A CriArt Noivas & Cia desenvolve produtos artesanais que surpreendem pela perfeição e criatividade de suas ideias, e também trabalha com grandes parceiros em produtos de primeira linha para Casamento, 15 anos, Aniversários e Festas em geral. Buscamos trazer as novidades deste amplo mercado e estamos sempre atentos às novas tendências.

Descrição dos produtos

Dentre seus produtos mais procurados, estão o Buquê de Sapinhos e o Chinelo da Noiva, totalmente personalizado a ocasião: Certamente confortável e perfeito para aproveitar com elegância o dia da Noiva, e para a noite da festa, mantendo o conforto com bom gosto.
Conta também com os Laços Chanel para porta-guardanapos, que servem também como acabamento de convites, detalhe que confere um charme especial, e o Buquê de Santo Antônio para as noivas mais tradicionais. Nossa vitrine de produtos conta ainda com diferentes modelos de Porta Alianças, Bonecas e Bonecos,  lindas opções para a Vaquinha dos Noivos e é claro, com as tão desejadas Lembrancinhas! Tudo pode ser personalizado agradando aos clientes mais exigentes.

Área de atuação

Atua em toda a região do Rio de Janeiro e trabalha com envio de seus produtos para todos os estados brasileiros atendidos pelo serviço dos Correios.
Novos produtos estão sempre sendo criados, com a facilidade de atender a cada pedido, respeitando o perfil e o desejo dos noivos, oferecendo as melhores opções de produtos para tornar o seu casamento inesquecível!





Nenhum comentário:

Postar um comentário